Amiga (Lidiane Strapasson)

Amiga uma palavra simples mais de grande significado,
Amiga um ser inocente, que sabe todos os meus segredos,
Ela é aquela que olha pra mim e não enxerga meus defeitos,
Mas olha pra mim e me elogia pelas as minhas qualidades,
Ela me da conselhos que posso levar como lição,
Pela vida inteira,
Não sou a mais importante da vida dela,
Mas mesmo assim tento fazer parte de sua vida,
Eu quero que ela cresça na vida,
Tenha uma família, amigos,
Mas também quero que ela olhe pra traz,
E lembre de quem a ajudou a chegar ali,
Onde ela está, que ela tenha toda certeza,
Que se ela precisar eu vou estar aqui,
Sempre pronta para ajudá-la,
E se todos virarem as costas pra ela,
Ela não precisa se preocupar, por que,
Eu vou estar esperando com os braços abertos,
Para ela se desabafar comigo e contar o que está acontecendo,
Não vou me cansar de ouvir ela reclamar da vida,
E vou dar todos os conselhos que ela precisar,
Por que eu vou fazer tudo isso?
Por que eu a amo, e ela é muito importante pra mim,
Por que um dia ela tentou me ajudar,
Por que ela é a única pessoa que confio em mim,
Por que ela é um ser incrível,
E nada no mundo nem a distancia vai me separar dela,
Por que a amizade que é verdadeira, ela nunca morre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário