Mãe (lidiane Strapasson)

Mãe simplesmente mãe.
Mãe você que me da motivos para lutar até o fim,
E ir atrás da quilo que se quer,
Você é um espelho pra mim,
Por que você quem faz a diferença em minha vida,
Nada no mundo prova o grande amor que eu sinto por você mãe,
Não importa o que eu faça vai pagar o que eu devo a você,
Mãe uma vida de luta, que para chegar até aqui precisou de muitas,
Você mesmo quando não podia cuidou de mim,
E mesmo em sofrimento não desistiu,
Você é a prova viva de que quando se quer alguma coisa, você consegue,
O que sinto por você é inevitável,
Te vi chorando muitas vezes,
Por dor, amor e sofrimento,
Isso prova que esse sorriso estampado em seu rosto,
Sempre que alguém olha pra você,
Não é o mesmo de quando está sozinha,
Eu quero ainda poder te recompensar por tudo que está fazendo por mim,
Por isso quando eu sair de casa para estudar, Ter minha própria família,
Nunca se esqueça que eu a amo,
E que esse amor único nunca morra,
Pois você é a minha vida,
Mãe Eu Te Amo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário